Meia do América-MG, Martinez, não joga mais em 2022, diz Mancini
Mancini lamentou não poder ter mais o meia para reforçar a equipe que briga para ficar na zona de classificação da Libertadores de 2023
Vagner Mancini revelou que não está nos seus planos contar com o meia Martinez para o restante de 2022
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Após a derrota para o Flamengo, no último sábado, o técnico do América-MG, Vagner Mancini, revelou que não está nos seus planos contar com o meia Martinez para o restante de 2022. O jogador não joga desde o dia 11 de setembro, quando se lesionou numa dividida no jogo contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Martinez ainda espera definição se irá precisar de cirurgia para tratar a lesão em seu ligamento do pé esquerdo. A contusão não é grave, mas o tratamento é considerável difícil.
Mancini lamentou não poder ter mais o meia para reforçar a equipe que briga para ficar na zona de classificação da Libertadores de 2023.
“O Martinez, a gente lamenta muito, porque em um jogo como o de hoje, com intensidade alta, ele nos ajudaria bastante. Ele refez o exame e foi diagnosticado que talvez tenha que fazer cirurgia. Para este ano, está fora. A gente lamenta muito. A gente tem que falar sobre isso. São lesões que acontecem, e eu espero que o mais rapidamente possível ele esteja apto a ajudar o América.”, disse o técnico.

AMÉRICA-MG NO BRASILEIRÃO
O América-MG está na 8ª colocação do Brasileirão, com 45 pontos em 33 rodadas, sendo 13 vitórias, seis empates e 14 derrotas.
O time volta a campo contra o Goiás, nesta quarta-feira (25), às 21h45, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.





































































































































