Série B: CSA "esquece" Grêmio e projeta final contra o Sampaio Corrêa
"Então, precisamos avaliar com frieza as possibilidades que nós temos diante do Grêmio, e a final de Copa do Mundo, que é na sexta-feira aqui diante do Sampaio Corrêa."
Para o treinador Bob Fernandes, o jogo que "interessa" ao CSA é contra o Sampaio Corrêa
Maceió, AL, 03 (AFI) – Precisando escapar do rebaixamento, o técnico Roberto Fernandes avaliou os cenários do CSA contra o Grêmio, que acontece nesta terça-feira, às 19h00, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B. Para o treinador, o jogo mais importante para o Azulão é o próximo, contra o Sampaio Corrêa na qual ele rotula de “final de copa do mundo”.
Sabendo da dificuldade de enfrentar o Grêmio, que figura o G4 da Série B, e da disparidade entre as equipes, o treinador avaliou as possibilidades de vitória no sul. Projetando todo seu foco no que interessa, o duelo contra o Sampaio Corrêa, que já não aspira por mais nada na competição.
“Então, precisamos avaliar com frieza as possibilidades que nós temos diante do Grêmio, e a final de Copa do Mundo, que é na sexta-feira aqui diante do Sampaio Corrêa.” avaliou o treinador.
O treinador indicou um CSA alternativo para encarar o Tricolor no sul, devido a toda logística envolvida, com viagem no domingo(2) e volta na madrugada de quinta-feira (6), véspera da partida, na qual chama de final de copa, contra o Sampaio na sexta-feira (7), às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.
“A viagem para Porto Alegre é extremamente complicada. A gente já viaja no domingo, uma viagem que a gente não vai ainda ter a certeza de quem realmente vai tá em condições pra jogar. E a nossa volta pra Maceió, nós chegamos aqui 1h30 da manhã da véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa.” finalizou Fernandes.
O CSA é o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento da segunda divisão, com 35 pontos somados. Um a menos que o Novorizontino (16º), primeiro time fora do Z4, com 36 pontos ganhos.
DESFALQUE?
O atacante Lucas Barcelos voltou a sentir a posterior da coxa direita na partida contra o Guarani, na última sexta-feira. Com isso, o atacante deve ser baixa na equipe de Fernandes, para a partida contra o Grêmio.
O atacante já havia sentido a lesão uma partida antes, contra o Tombense, e jogou “no sacrifício” contra o time de Campinas, que pode ter agravado a situação.
O atacante será reavaliado antes da partida da terça-feira, mas tudo indica que deve ser preservado para a partida de sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa.






































































































































