Série B: Com manutenção encaminhada, técnico do Criciúma sonha com o acesso
Cláudio Tencati já começou a semana mudando o discurso a já está projetando o acesso, mesmo sabendo que as chances são remotas
Atualmente com 43 pontos, o Criciúma aparece na nona colocação. Mas, dependendo de uma combinação de resultados, poderá dormir há dois pontos do G4 após o final da rodada
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Invicto há sete jogos, o Criciúma praticamente acabou com as chances de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer a Chapecoense, neste último domingo (25), por 2 a 0. Tanto que o técnico Cláudio Tencati já começou a semana mudando o discurso a já está projetando o acesso, mesmo sabendo que as chances são remotas.
“Se a gente conseguir o acesso, vai ser fantástico. É possível? Sim. Vamos lutar para que isso aconteça. Se não der, vamos buscar terminar na melhor posição possível e entre os dez primeiros colocados. Mesmo que a gente alcance 45 pontos não vamos relaxar. A gente tem ambições maiores e estamos focados nisso”, disse o comandante.
Atualmente com 43 pontos, o Criciúma aparece na nona colocação. Mas, dependendo de uma combinação de resultados, poderá dormir há dois pontos do G4 após o final da rodada.
“O nosso pensamento é único, jogo a jogo, buscando os três pontos para avançar na tabela. Já disse para os jogadores que se a gente conseguir uma sequência de vitórias para buscar o acesso, nós vamos fazer isso”, projetou.
O próximo desafio será mais um duelo catarinense, desta vez contra o Brusque, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, no sábado (01), às 11h da manhã.






































































































































