Série B: Próximo ao G4, técnico do Ituano não fala em acesso
''Se eu falar que dá para chegar no G4 já não estarei sendo pés no chão.'' - disse o técnico do Ituano na Série B, Carlos Pimentel
Vice-líder do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano está próximo a zona de classificação, mas técnico esfria clima
Itu, SP, 26 (AFI) – Próximo da zona de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ituano, ao vencer o Brusque-SC na última rodada da competição, viu sua torcida cantar ”Vamos Subir, Galo”, porém, o técnico Carlos Pimentel não compartilha da mesma opinião e falou sobre a situação do clube.
FALA, PROFESSOR!
”Se eu falar que dá para chegar no G4 já não estarei sendo pés no chão. Pés no chão é batalhar para ganhar do CRB. Isso sim nós temos condições, porque nós sabemos que a gente pode produzir. Depois do CRB, a gente vai pensar no Cruzeiro e depois vai pensar sucessivamente em cada um dos nossos adversários. Então pés no chão é a gente buscar os 47 pontos no próximo sábado” – disse o treinador do Ituano.

Apesar de o técnico não demonstrar entusiasmo com um possível acesso, a campanha do Galo de Itu no segundo turno é boa até o momento. Foram 24 pontos conquistados em 12 jogos disputados. Um retrospecto de 7 vitórias, 3 empates e apenas duas derrotas.
PRÓXIMA PARTIDA NA SÉRIE B
A próxima partida do Ituano no Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para o próximo sábado (01), às 18h30, contra o CRB-AL, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.
Confira também:
- Série B: Contra a Ponte Preta, Cruzeiro pode confirmar o título
- Série B: Criciúma condena atos de violência contra torcedores da Chapecoense
- Série B: Com manutenção encaminhada, técnico do Criciúma sonha com o acesso
- Série B: CRB conta com todo o elenco para o duelo contra o Ituano
- Cada rodada na Série B, um novo desafio para Guarani e Ponte Preta






































































































































