Mogi Mirim realiza caravana de avaliações pelo estado de São Paulo
As avaliações serão realizadas durante o mês de Setembro
Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) – Após o grande trabalho realizado no primeiro semestre, com o retorno do Mogi Mirim às competições da Federação Paulista de Futebol através da parceria com a WKM Solutions, o Sapão segue trabalhando para fazer um grande ano em 2023. Pensando nisso, o Mogi está realizando uma caravana com avaliações pelo estado de São Paulo durante o mês de Setembro.
A ação tem como principal objetivo, a detectação de talentos por todo o estado. O Sapão já realizou avaliações em Campinas, na cidade de Mogi Mirim e na próxima semana realizará mais uma avaliação na cidade de São Paulo.
“Estamos procurando observar atletas nascidos entre 2000 e 2005 para fortalecer nossas equipes para a próxima temporada. Iniciamos um grande trabalho este ano e queremos dar sequência com mais qualidade do que vimes em 2022”, afirmou o CEO do Mogi Mirim, Wilson Matos.
As informações sobre as avaliações podem ser conferidas no Instagram oficial do clube ou também no Facebook oficial do Mogi Mirim.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Portuguesa encaminha chegada de Ademir Fesan para a Série D
06/04/2026 -
Futebol Interior
Guarani continua com os mesmos defeitos
05/04/2026 -
Futebol Interior
PLACAR FI: Com Semifinalistas do Paulistão A3 Rivalo, confira os RESULTADOS deste DOMINGO
05/04/2026 -
Futebol Interior
SÉRIE B: São Bernardo vira sobre o Botafogo-SP em domingo de empates
05/04/2026





































































































































