Presidente da Federação se pronuncia sobre saco de lixo em bandeirinha no Pará: "Lamentável"
O presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, mostrou indignação com o caso
Belém, PA, 13 (AFI) – Uma cena inusitada chamou atenção no futebol brasileiro neste final de semana. Em uma partida da rodada de estreia da segunda divisão do Campeonato Paraense, entre Altamira e Gavião Kyikatejê, um saco de lixo foi utilizado como bandeirinha de escanteio do Estádio Bandeirão. O presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, se pronunciou sobre o caso.
“O que houve em Altamira é uma situação, realmente, lamentável! Isso não deveria ter acontecido, porque o estádio é de responsabilidade do mandante do jogo. A gente entende que o Altamira está iniciando o campeonato agora, é um debutante, a gente entende que a cidade está a primeira vez recebendo o campeonato, mas a gente não aceita”, relatou ao DOL.

O presidente ainda completou. “Já conversamos com com o clube com o clube mandante, e obviamente que as nossas medidas internas estão sendo tomadas mas é isso realmente não não pra ter acontecido e a gente agora também está tomando providência pra que não aconteça em nenhum estádio mais. Então isso de certa forma despertou a necessidade da gente criar uns procedimentos operacionais padrão, para que isso não aconteça. Então realmente não era pra ter acontecido, lamentável”, concluiu.
JOGO
Em campo, o Gavião venceu o Altamira por 3 a 0 e estreou com o pé direito.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Grêmio x Coritiba - Imortal quer vencer após 5 jogos
25/04/2026 -
Futebol Brasil
SÉRIE C: Amazonas defende manutenção dos 100%
25/04/2026 -
Futebol Brasil
Sampaio Corrêa-RJ contrata atacante revelado pelo Fluminense
25/04/2026 -
Futebol Brasil
PAULISTA SUB-15: Goleadas marcam a primeira rodada do torneio
25/04/2026





































































































































