SUL-AMERICANA: Semifinais com duelo brasileiro no protagonismo
Os times se confrontam em busca de abrir vantagem para a segunda rodada do mata-mata, que será no meio da próxima semana
Nesta semana acontecem as primeiras partidas das semifinais da Conmebol Sul-Americana. Com duelo brasileiro entre Atlético-GO e São Paulo no protagonismo
Campinas, SP, 30 (AFI) – Nesta semana acontecem as primeiras partidas das semifinais da Conmebol Sul-Americana. Com duelo brasileiro entre Atlético-GO e São Paulo no protagonismo, a rodada começa na próxima quarta-feira (31) e termina na quinta-feira (1) com o jogo entre Independiente Dell Valle e Melgar.
Os times se confrontam em busca de abrir vantagem para a segunda rodada do mata-mata, que será no meio da próxima semana.
DEL VALLE x MELGAR
O Independiente Dell Valle decide a vaga na final contra o Melgar. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (1) pela primeira rodada da disputa. O jogo será às 21h30, no estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador.
O mandante da primeira partida deixou pelo caminho nas oitavas e quartas de final Lanús-ARG e Deportivo Táchira-VEN, respectivamente. Já o Melgar teve jogos duros, mas saiu classificado no duelo contra o Deportivo Cali-COL e eliminou o brasileiro Internacional.
O jogo de volta será na quarta-feira da próxima semana, dia 7 de setembro, às 21h30, no Monumental, no Peru.

ATLÉTICO-GO x SÃO PAULO
O Atlético-GO recebe o São Paulo em sua casa nesta quinta-feira (1), pelo primeiro jogo das semifinais que vão ser decididas na próxima semana, no Morumbi. A partida que começa às 21h30, será no Serra Dourada, em Goiânia.
Ambos os times se classificaram às oitavas de final na liderança. Na segunda fase da competição continental, o Dragão eliminou o Olimpia-PAR nos pênaltis numa virada épica na história do clube. Já o São Paulo passou com facilidade da Universidad Católica-CHI ganhando os dois jogos do mata-mata.
Nas quartas de final, o Atlético-GO teve mais facilidade e avançou com tranquilidade do Nacional-URU. Dessa vez quem passou nos pênaltis foi o Tricolor Paulista, pois sofreu a virada do Ceará, mas conseguiu a vaga nas semifinais sendo superior nas cobranças.
A partida de volta desta fase será no dia 8 de setembro, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo.






































































































































