Virou moda? Maqueiro perde a cabeça e é expulso antes de jogo da Copa Paulista.
Com a bola rolando, o Lemense bateu o São Bento por 2 a 1
Campinas, SP, 29 (AFI) – Na Série B do Campeonato Brasileiro, um maqueiro foi expulso do jogo entre Vila Nova e Náutico após o mesmo derrubar o meia Wagner. Um fato semelhante ocorreu na última sexta-feira pela Copa Paulista.
No jogo entre Lemense e São Bento, o árbitro Paulo Cesar Francisco se viu obrigado a expulsar o maqueiro, que foi até o vestiário da arbitragem, antes mesmo da bola rolar, para fazer vários insultos.

“Informo que antes do início da partida, às 18:45, o Sr. Adão Carlos de Oliveira Carvalho, que estava relacionado como maqueiro da partida, se dirigiu a porta do vestiário da arbitragem e disse as seguintes palavras direcionadas a equipe de arbitragem: ‘E aí, vão roubar a gente hoje? Hoje vocês não vão precisar roubar, né?’, se retirando logo em seguida. O mesmo foi identificado e excluído da partida ainda antes do início. Por este motivo, a equipe de maqueiros e gandulas possuiu 7 profissionais no decorrer da partida”, relatou em súmula.
COPA PAULISTA
O jogo terminou com vitória por 2 a 1 do Lemense sobre o São Bento. O time de Leme foi aos oito pontos, na quinta posição do Grupo 2. O Bentão também tem oito.






































































































































