Ônibus que levava torcedores do Flamengo se envolve em acidente

O veículo retornava de Curitiba após o duelo entre os cariocas e o Athletico-PR que aconteceu na Arena da Baixada

Um ônibus que levava torcedores do Flamengo para o Rio de Janeiro se envolveu em um acidente na noite desta quinta-feira (18)

Ônibus que levava torcedores do Flamengo se envolve em acidente
Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Um ônibus que levava torcedores do Flamengo para o Rio de Janeiro se envolveu em um acidente na noite desta quinta-feira (18), nas redondezas de Porto Real (RJ). O veículo retornava de Curitiba após o duelo entre os cariocas e o Athletico-PR que aconteceu na Arena da Baixada. 

Cerca de 15 integrantes da Urubuzada, torcida organizada do Flamengo, estavam no ônibus. 

NOTA OFICIAL DA TORCIDA DO FLAMENGO

Segundo uma nota publicada no perfil da Urubuzada, os torcedores tiveram ferimentos leves e passam bem. O motorista do automóvel, porém, não resistiu ao acidente e veio a óbito.

”Queremos comunicar que na noite de ontem houve um acidente envolvendo um ônibus interestadual de linha comum, da empresa Penha, que fazia o trajeto SP x RJ. Alguns integrantes que voltavam do jogo de Curitiba viajavam neste ônibus. Felizmente nossos integrantes têm ferimentos leves somente, mas com muito pesar hoje pela manhã fomos informados sobre o falecimento do motorista do ônibus. Deixamos toda nossa solidariedade para amigos e família do motorista” diz a nota da organizada.

Na última quarta-feira (17), o time comandado por Dorival Júnior venceu o Furacão por 1 a 0 na Arena da Baixada e avançou à semifinal da Copa do Brasil.

Confira também: