Ponte Preta Guarani
Rádio Futebol Interior dará prêmios no Dérbi 204. Participe!

Os brindes serão serão camisas da Ponte Preta e Guarani, produtos da Proni Alimentos, ingressos do show do Belo e tortas do City Bar

O Dérbi 204 vai acontecer e será neste sábado (20), às 11h, no Moisés Lucarelli. Você poderá acompanhar a transmissão do jogo aqui nos canais do Portal Futebol Interior

radio fi derbi
Dérbi 204 na Rádio FI (Arte: Divulgação / FI)

Campinas, SP, 18 (AFI) – O Dérbi 204 vai acontecer e será neste sábado (20), às 11h, no Moisés Lucarelli, e você poderá acompanhar a transmissão do jogo aqui nos canais do Portal Futebol Interior na Web, Facebook, YouTube e no Rádio a partir das 9h30 com narração de Carlos Corsato. Para comemorar, a Rádio FI sorteará prêmios para as torcidas bugrina e alvinegra.

Os brindes serão camisas da Ponte Preta e Guarani, produtos da Proni Alimentos, ingressos do show do Belo, em Campinas, e tortas do City Bar.

premios derbi
Prêmios da Rádio FI (Arte: Divulgação / FI)

DÉRBI 204

Após vencer o Náutico, por 1 a 0, o Guarani chegou a 23 pontos e respirou na tabela, apesar de seguir na zona de rebaixamento, em 17º lugar da Série B do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, depois de perder para o Brusque, por 2 a 1, a Ponte Preta permaneceu com 29 pontos e aparece na 13ª colocação.

A transmissão será comandada por Carlos Corsato com participação de Claudinei Corsi, André Luis, Anderson Grigoleto e Wagner Ferreira.

radio fi 2
Rádio FI (Arte: Divulgação / FI)

Confira também: