Série B: Ponte Preta treina no Majestoso de olho no Dérbi 204 e diretoria pede 'paz'

Apesar de ter sido fechado aos torcedores, o clima de descontração foi visto entre os jogadores

Atualmente, a Ponte Preta Ponte Preta aparece na 13ª colocação com 29 pontos

Treino Ponte Preta 1
O aniversariante do dia, o volante Léo Naldi, não escapou do famoso trote dos companheiros, com direito a muita farinha e ovo

Campinas, SP, 18 (AFI) – Faltando dois dias para o Dérbi 204, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta segue se preparando para o clássico contra o Guarani e na manhã desta quinta-feira (18) treinou no palco do duelo: o Estádio Moisés Lucarelli.

Apesar de ter sido fechado aos torcedores, o clima de descontração foi visto entre os jogadores. Tanto que ao fim do treinamento, o aniversariante do dia, o volante Léo Naldi, não escapou do famoso trote dos companheiros, com direito a muita farinha e ovo.

Aliado a isso, em nota, a diretoria da Ponte Preta pediu em nota divulgada no site oficial do clube, para que o clima seja de paz durante o dérbi, ainda mais com o Estádio Moisés Lucarelli lotado, como promete acontecer, já que a carga do lote inicial foi esgotada.

“A diretoria executiva pede antecipadamente para que não haja qualquer tipo de tumulto. Isso porque, mesmo sendo jogo de torcida única, as autoridades de segurança e também representantes da CBF e Federação Paulista estarão atentos a qualquer ocorrência além dos limites do campo. Vale ressaltar que qualquer tipo de confusão dentro e fora do estádio, bem como antes e depois do jogo, poderá resultar em perda de mando e até multa para o clube.

A diretoria lembra ainda que o Majestoso vem passando por reformas estruturais em todos os setores. Por isso, alguns pequenos incômodos poderão acontecer dentro do estádio. Antecipadamente, a direção pede tranquilidade ao pontepretano e volta a frisar que é preciso cuidar deste patrimônio histórico”, frizou o clube.

Atualmente, a Ponte Preta Ponte Preta aparece na 13ª colocação com 29 pontos. O dérbi será realizado no sábado, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Confira também: