Ataque com explosivos é lançado pela segunda vez na sede do Ceará

Ceará passa por uma situação complicada. Está há dois pontos da zona de rebaixamento e sem técnico.

Antes desta investida, Ceará sofreu ataque no período da tarde, no mesmo dia, quando um rojão foi jogado dentro do estacionamento da sede. A ação provocou até o cancelamento do treinamento dos jogadores.

Ceara Centro de Treinamento
Centro de Treinamento do Ceará foi atacado com explosivos duas vezes. Foto: TV Vozão.

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Um segundo ataque com explosivos caseiros foi lançado na sede do Ceará, por volta das 21h desta terça-feira (16). O explosivo danificou um portão da loja do clube na parte externa.

CANCELOU TREINO

Antes desta investida, o clube sofreu um ataque no período da tarde, no mesmo dia, quando um rojão foi jogado dentro do estacionamento da sede. A ação provocou até o cancelamento do treinamento dos jogadores.

MENOS MAL

Felizmente ninguém ficou ferido em nenhum dos ataques. A Polícia cearense informou que dois homens são suspeitos. Eles foram detidos e encaminhados ao 34ª Distrito Policial.

REPÚDIO

A ação de vandalismo e revolta foi repudiada pelo clube, que emitiu uma nota: “Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.”

COMPLICADO

O clube passa por uma situação complicada no Brasileirão porque está há dois pontos da zona de rebaixamento. Ocupa a 14ª posição na tabela e totaliza 25 pontos em 22 jogos. Na rodada passada o time perdeu para o Fortaleza em casa por 1 a 0 e o técnico Marquinhos Santos foi demitido.

SEM TÉCNICO

O Ceará segue na busca para encontrar um novo técnico, pois os seis nomes procurados deram respostas negativas. O próximo jogo será contra o Red Bull Bragantino, na casa do adversário, domingo (21), às 18h.

Confira também: