Após queda precoce na Série D, Inter de Limeira anuncia saída de CEO

Fausto Momente informou seu desligamento do clube após uma reunião na noite desta segunda-feira (15)

"A Diretoria agradece o empenho e a dedicação, enaltece o profissionalismo de Fausto Momente e deseja sucesso na sequência da sua carreira", diz a nota

Inter de Limeira Fausto
Após queda precoce na Série D, Inter de Limeira anuncia saída de CEO

Limeira, SP, 15 (AFI) – Já pensando na temporada de 2023 na qual irá disputar o Paulistão no primeiro semestre, a Inter de Limeira comunicou uma mudança na cúpula de futebol. Isso porque, o CEO Fausto Momente informou seu desligamento do clube.

O trabalho do dirigente vinha sendo contestado pela torcida, após a eliminação precoce, ainda na primeira fase, da Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão veio após uma reunião com a diretoria executiva.

Ele entende que deixa o clube à vontade para resolver suas questões políticas, administrativas e seguir com o planejamento de 2023. O clube ainda não definiu o substituto de Momente.

“A Diretoria agradece o empenho e a dedicação, enaltece o profissionalismo de Fausto Momente e deseja sucesso na sequência da sua carreira”, diz a nota.

A Inter terminou a Série D do Brasileiro em quinto lugar no grupo 6 com 17 pontos em 14 pontos, quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas,16 gols pró e 16 contra e não conseguiu passar de fase.