Série C: Remo já soma 14 saídas do time na temporada

O próximo compromisso do Leão Azul é contra o Botafogo-SP, neste sábado (13), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Com a rescisão do volante cria da base do Remo, Warley, o Leão Azul soma 14 saídas de jogadores durante a temporada de 2022

remo2 1
Remo na Série C (Foto: Samara Miranda/Remo)

Belém, PA, 11 (AFI) – Com a rescisão do volante cria da base do Remo, Warley, o Leão Azul soma 14 saídas de jogadores durante a temporada de 2022. O jogador de 22 anos já não fazia parte do elenco desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro, mas apenas nesta semana seu nome foi divulgado no BID, pois o volante vai disputar a Segundinha do Parazão por algum outro clube.

Em 2020, como meia Warley fez seis partidas pelo Remo, além de estar no time que conquistou o acesso à Série B. Um ano depois, o jogador participou de três jogos pela Segundona do Brasil, atuou no Parazão e na Copa Verde.

warley remo
Warley, ex-volante do Remo (Foto: Reprodução)

SAÍDAS DO REMO

Não foi apenas Warley, mas outros jogadores da base do Remo também tiveram seus contratos rescindidos: o zagueiro Kevem, o volante Lailson e meia-atacante Tiago Miranda.

Além dos goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub, do lateral Paulo Henrique, dos meias Albano e Felipe Gedoz, e os atacantes Veraldo, Rodrigo Pimpão, Luan Rodrigues, Welthon e Fernandinho.

REMO NA SÉRIE C

O Remo está na 8ª posição com 26 pontos em 23 rodadas, onde venceu sete jogos, empatou cinco e perdeu seis vezes.

O próximo compromisso do Leão Azul é contra o Botafogo-SP, neste sábado (13), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Confira também: