Segundona: Eduardo Biazus, do Grêmio Prudente, faz balanço de classificação e projeta disputa das quartas de final

Prudente avançou com uma das melhores campanhas na segunda fase da segundona

zagueiro gremio prudente
Eduardo Biazus, do Grêmio Prudente, faz balanço de classificação e projeta disputa das quartas de final. (divulgação/Grêmio Prudente)

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Grêmio Prudente se classificou às quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, depois de realizar uma campanha impecável na segunda fase. Quando avançou na competição na liderança do Grupo 8 de forma invicta. 

Contratado com o estadual em andamento, Eduardo Biazus não demorou para se adaptar e se tornar um dos destaques da equipe. Titular nos seis jogos que realizou pelo clube, o jovem contribuiu para que o time dirigido por Marcos Campagnollo tivesse uma das defesas menos vazadas nesta etapa da disputa com apenas quatro gols sofridos. 

Diante do atual momento vivido pelo time prudentino, Biazus destaca o ganho de confiança como um dos pontos que favoreceram a sua boa adaptação.   

zagueiro gremio prudente
Eduardo Biazus, do Grêmio Prudente, faz balanço de classificação e projeta disputa das quartas de final. (divulgação/Grêmio Prudente)

“Quando eu cheguei, logo na minha estreia, tive a oportunidade de sair jogando e pude corresponder com aquilo que o professor queria. Vim ganhando a confiança do elenco e tive um início muito bom. Então espero continuar com as boas atuações e, se Deus quiser, subir esse clube”, afirmou. 

Já sobre a campanha do Grêmio na segunda fase, o zagueiro ressalta a superação do elenco como uma das características que proporcionaram esta última classificação.   

“Desde o início da segunda fase estávamos cientes que seria uma classificação difícil, porém com a confiança que o grupo estava e com a qualidade que temos, tínhamos totais condições de classificar. Quando ganhamos o primeiro jogo, fora de casa, do XV de Jaú, deu uma tranquilidade para o restante da fase e hoje estamos pensando no mata-mata”, explicou. 

Por fim, de olho no embate que terá diante do Itararé nas quartas de final, o defensor faz projeções do que espera para a próxima e decisiva etapa do Campeonato Paulista. 

“O nosso elenco está preparado, a classificação aconteceu e agora estamos pensando nas quartas de final. Vejo o nosso grupo muito focado no objetivo(acesso), pois todos querem a mesma coisa. Um corre pelo outro e isso fará a diferença. Agora é uma outra competição, que não possui espaço para erros”, concluiu. 

A primeira das duas partidas das quartas de final, entre Itararé e Grêmio Prudente, acontece neste domingo.  Em confronto que será realizado no Estádio Virgínio Holtz. 

Confira também: