Coritiba Santos
Coritiba x Santos – Única ordem para a dupla: voltar a vencer

Os dois times não venceram na última rodada e precisam dos três pontos. Eles fecham a 21.ª rodada nesta segunda-feira à noite no Couto Pereira.

Coritiba 2022
Coritiba precisa da vitória para respirar contra o Z4.

Curitiba, PR, 07 (AFI) – Figurando na parte de baixo da classificação, Coritiba e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

O Coritiba vem de derrota para o Goiás, por 1 a 0, em Goiânia, num resultado que deixou o time em 15º lugar, com 22 pontos. Dois pontos a mais que o Cuiabá, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. Já o Santos empatou com o Fluminense, por 2 a 2, em casa, e ficou em décimo, com 27.

CORITIBA PODE MUDAR A LATERAL

O Coritiba terá ao menos uma mudança para a partida desta segunda. Isso porque o lateral-esquerdo Egídio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o técnico Gustavo Morínigo poderá optar pela entrada do recém-contratado Rafael Santos, ou ainda confiar em Guilherme Biro.

Aliás, Rafael Santos chegou na última sexta-feira e foi apresentado para a sequência do Brasileirão. O jogador foi contratado junto ao Cruzeiro, onde não teve chances na Série B. Na apresentação, ele falou sobre suas qualidades.

“Eu gosto de chegar na linha de fundo, cruzar bastante. Tenho uma boa bola parada. A minha expectativa é muito boa, estou motivado de estar aqui”, disse o jogador.

SANTOS COM UMA BAIXA

No Santos, o técnico Lisca não contará com o volante Camacho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Eduardo Bauermann, baixa contra o Fluminense, retorna e deverá iniciar a partida ao lado de Maicon.

Anunciados no final da última semana, Luan e Nathan já treinaram com o restante do elenco, mas ainda não tem condições de estrear na capital paranaense.

FICHA TÉCNICA

Coritiba
Coritiba
Santos
Santos
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
21ª Rodada
Fase Data:
08/08/2022
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Fase Assistentes:
Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Fase Estádio:
Couto Pereira
Fase Local:
Curitiba (PR)

Confira também: