Negociações avançam e Palmeiras fica mais próximo de destaque no futebol português

Bruno Tabata deve viajar ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos em São Paulo antes de assinar contrato, que deve ser de cinco anos

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 42 pontos, e também está nas quartas de final da Copa Libertadores

Bruno Tabata 2022
Negociações avançam e Palmeiras fica mais próximo de destaque no futebol português

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior noticiou no fim do último mês, o Palmeiras se aproximou ainda mais do meia-atacante Bruno Tabata, destaque do Sporting, de Portugal. Isso porque, o time português aceitou a proposta de 5 milhões de euros e agora estão sendo discutidos apenas os detalhes burocráticos antes da oficialização.

O desejo do atleta em jogar no futebol brasileiro, pesou nas negociações. Tabata deve viajar ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos em São Paulo antes de assinar contrato, que deve ser de cinco anos.

Bruno Tabata tem 25 anos e foi revelado na base do Atlético-MG. Deixou Belo Horizonte em 2015 para defender o Portimonense, de Portugal, onde ficou até 2020. Depois foi para o Sporting e se tornou referência no time de Lisboa.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 42 pontos, e também está nas quartas de final da Copa Libertadores, onde empatou o jogo de ida com o Atlético-MG, por 2 a 2, depois de sair perdendo.

Confira também: