Série D: Santa Cruz consegue liberação e poderá ter 42 mil torcedores no Arruda

A decisão foi tomada após o Corpo de Bombeiro realizar uma nova vistoria no estádio

O Santa Cruz conseguiu a liberação do anel superior do Arruda e terá capacidade de público ampliada para o mata-mata da Série D

Série D: Santa Cruz consegue liberação e poderá ter 42 mil torcedores no Arruda
Foto: Divulgação/Santa Cruz-PE

Recife, PE, 05 (AFI) – O Santa Cruz conseguiu a liberação do anel superior de seu estádio e terá capacidade de público ampliada para o mata-mata da Série D. A decisão foi tomada após o Corpo de Bombeiro realizar uma nova vistoria no Arruda na manhã da última quinta-feira (04).

A informação foi confirmada pelo delegado Ayrton, chefe de segurança do Coral.

Com a licença, o Santa poderá colocar até 42 mil torcedores nas suas arquibancadas diante do Tocantinópolis, neste domingo (07). Os ingressos do anel superior devem ser destinados ao programa do Todos com a Nota. 

REFORMAS NA CASA DO SANTA CRUZ

O setor passou por reformas nos últimos meses, mas a última vistoria ainda revelou reparos que precisam ser realizados na área, como novas placas de sinalização e saída de emergência.

O Santa Cruz se beneficiou do decreto do governador Paulo Câmara, publicado na última quarta-feira (03), que flexibiliza as regras de combate a incêndio e pânico nos estádios de futebol de Pernambuco.

A equipe Coral anunciou que já vendeu mais de 16 mil ingressos para a partida do fim de semana.

Santa Cruz e Tocantinópolis se enfrentam neste domingo (07), às 16h, no estádio do Arruda. Será o primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

Confira também: