Série D: Só restam nove vagas para a competição em 2023
Série D 2023 está quase completa
São Paulo, SP, 01 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro está se aproximando da sua fase final. O campeonato está prestes a dar início às oitavas de final. Com isso, a preparação da próxima temporada já tem que está bem adiantada.
No domingo, 31, o Interporto-TO conseguiu uma vaga para a edição de 2023. O time do Tocantins conseguiu a vaga pq o estado conseguiu ultrapassar Roraima no ranking da CBF.

Com essa classificação, agora só restam nove vagas para serem decididas para a competição. Serão quatro decididas por Copas, uma na Justiça de Minas Gerais e as últimas quatro são dos rebaixados da série C.
A vaga de MG está entre Villa Nova-MG e Democrata-MG. O que está em processo é saber se o Troféu Inconfidência deve deve contar para definir posições do Campeonato Mineiro, mas o regulamento não deixa claro.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
SÉRIE D DO BRASILEIRÃO: CSA goleia em domingo de 18 jogos
05/04/2026 -
Futebol Brasil
Ituano 2 x 0 Anápolis-GO - Galo de Itu assume a liderança na Série C
05/04/2026 -
Futebol Brasil
Inter de Limeira 1 x 2 Floresta-CE - Derrota de virada na estreia da Série C
05/04/2026 -
Futebol Brasil
Novorizontino 1 x 1 CRB - Empate amargo no apagar das luzes!
05/04/2026





































































































































