Tombense-MG Sampaio Corrêa
Tombense 3 x 0 Sampaio Corrêa - Sextou com chocolate mineiro

Em casa, Tombense fez o serviço e segue colado no G4

O Sampaio Corrêa está na oitava posição, com 28 pontos e segue sem vencer fora de casa.

sampiao 2
Foto: Ronald Felipe

Muriaé, MG 29 (AFI) – No confronto direto entre os times na luta pela parte de cima da tabela e que buscam entrar no G4, o Tombense levou a melhor. Nesta sexta-feira à noite, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time mineiro venceu no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG) por 3 a 0 e e subiu na quinta colocação, com 32 pontos, cinco a menos do que o Grêmio, quarto colocado.

O Sampaio Corrêa está na oitava posição, com 28 pontos e segue sem vencer fora de casa. Com a derrota, o time maranhense segue sem vitória fora de casa. O retrospecto é ruim: foram dois empates e agora nove derrotas em onze jogos disputados.

O JOGO

Dentro de campo, as boas campanhas dos dois times na Série B não foram refletidas. Tanto Tombense, quanto Sampaio Corrêa apresentaram pouco repertório e exigiram pouco dos dois goleiros, que apenas assistiram a partida na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Se o primeiro tempo foi morno, o segundo tempo começou com emoção. Logo aos dois minutos, o Tombense abriu o marcador. Diego Ferreira cruzou pela direita para Rodrigo aparecer de surpresa e bater para o fundo do gol.

SAMPAIO 1 2
Tombense 3 x 0 Sampaio Corrêa - Sextou com chocolate mineiro 20

O time mineiro não baixou guarda e chegou ao segundo gol aos 11 minutos, quando Jean Lucas aproveitou cruzamento Diego Ferreira e mandou para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem no placar, o Tombense esteve mais perto de marcar o terceiro gol do que o Sampaio Corrêa diminuir a vantagem adversária.

E consegui marcar o teceiro nos descontos. Aos 47, Ciel recebeu livre dentro da área e marcou o terceiro do Carcará.

PRÓXIMOS JOGOS

Tombense volta a jogar somente no próximo sábado, dia 6, diante do Cruzeiro no Mineirão. O Sampaio Corrêa joga na quinta-feira (4), às 19h, contra o Brusque, novamente fora de casa. Os dois jogos são válidos pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Tombense-MG
Tombense-MG
3 0
Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
Fase Rodada:
21ª
Fase Data:
29/07/2022
Fase Árbitro:
Sávio Pereira Sampaio (FIFA) (DF)
Fase Assistentes:
Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Fase Cartões Amarelos:
Sampaio Corrêa: Andrey
Fase GOLS:
Tombense: Rodrigo 2′ 2T , Jean Lucas 11′ 2T e Ciel 47′ 2T
Fase Estádio:
Soares de Azevedo
Fase Local:
Muriaé