Tottenham anuncia sexto reforço para a próxima temporada

O Tottenham anunciou a contratação de Djed Spence como seu sexto reforço para a temporada

Djed Spence chega para disputar posição com o brasileiro, Emerson Royal no Tottenham

djed spence no tottenham
Djed Spence no Tottenham (Foto: Divulgação/ Tottenham)

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Tottenham não parou em Richarlison, e anunciou nesta terça-feira (19), a contratação de seu sexto reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Djed Spence, de 21 anos, que estava no Middlesbrough-ING, e que se junta a Perisic, Bissouma, Forster e Lenglet, além do brasileiro, Richarlison.

djed spence no tottenham
Djed Spence no Tottenham (Foto: Divulgação/ Tottenham)

CONTRATO LONGO COM O TOTTENHA,

O contrato dos Spurs com o jogador terá duração até a temporada de 2027, e ele disputará posição com o brasileiro, Emerson Royal na equipe comandada por Antonio Conte.

ESTAVA NO NOTTINGHAM FOREST

O atleta começou sua carreira nas categorias de base do Fulham, atual equipe de Andreas Pereira, mas fez sua estreia profissional na temporada de 18/19. Na última temporada, emprestado ao Nottingham Forest onde teve participação direta no retorno do clube à elite inglesa, disputou 46 partidas, marcando três gols e distribuindo quatro assistências.

PRÓXIMOS JOGOS

O Tottenham está em período de pré-temporada, e fará amistosos diante de Rangers-ESC e Roma-ITA, antes da estreia na Premier League contra o Southampton, no dia 06/08.

Confira também: