Operário-PR Sport
Operário 0 x 0 Sport - Empate com três gols anulados

Sport teve dois gols anulados, sendo um bastante duvidoso, e o Operário um

sport operario
Foto: @andreoito / OFEC

Ponta Grossa, PR, 14 (AFI) – Com três gols anulados, Operário e Sport empataram por 0 a 0 na noite desta sexta-feira, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo jogando no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o time pernambucano se sentiu em casa e dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Além de dois gols anulados, parou na trave e em boa atuação do goleiro Vanderlei. Os mandantes, que também chegaram a balançar a rede no primeiro tempo, equilibraram o jogo na etapa final, mas não tiveram tantas oportunidades de gol.

Com o resultado, o Sport se mantém em quinto lugar, com 26 pontos, mas pode ver o G4 se distanciar, já que o Grêmio tem 29, em quarto lugar, e ainda joga. O Operário, agora há três partidas sem vencer, está em 13º lugar, com 20 pontos, apenas a dois da zona de rebaixamento.

TRÊS GOLS… ANULADOS!

O Sport teve um primeiro tempo melhor e chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambas em impedimento. Primeiro com Rafael Thyere completando cruzamento e, depois, com Vanegas mandando por cobertura. Neste segundo lance, o VAR teve mais trabalho e demorou mais de três minutos para traçar a linha em lance muito complicado.

Já o Operário tentou arriscar de longe, com Thomas Bastos e Silvinho, mas sem sucesso. Os mandantes também fizeram um gol, com William Machado, mas a arbitragem marcou impedimento, rapidamente confirmado pelo VAR. O jogo seguiu movimentado e Sport quase abriu o placar duas vezes. Ronaldo mandou na trave e Vanegas finalizou dentro da área, mas parou em grande defesa de Vanderlei.

SEGUNDO TEMPO MAIS CALMO

No segundo tempo, o ritmo diminuiu bastante. O Operário conseguiu equilibrar mais as ações ofensivas, mas sem grandes chances. O Sport demorou, mas assustou com Parraguez, que recebeu dentro da área, de frente para o gol, mas mandou para fora. Logo depois, Paulinho também arriscou para nova defesa de Vanderlei.

O Operário teve suas últimas chegadas com Rafael Chorão, que finalizou para defesa em dois tempos de Maílson, e com Kalil, que chutou por cima após rápido contra-ataque. O Sport também teve uma chance clara de gol, mas Luciano Juba, de dentro da área, mandou no lado de fora da rede, confirmando o empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 19ª rodada, o primeiro a entrar em campo é o Sport, que recebe o Vila Nova, na segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Na quarta-feira seguinte, às 21h30, o Operário estará em Novo Horizonte (SP), onde encara o Novorizontino, no Estádio Jorge de Biasi.

FICHA TÉCNICA

Operário-PR
Operário-PR
0 0
Sport
Sport
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
18ª
Fase Data:
14/07/2022
Fase Horário:
18:30
Fase Árbitro:
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Fase Assistentes:
Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Fase Cartões Amarelos:
Operário: Ricardinho, Giovanni Pavani e Júnior Brandão
Sport: Paulinho
Fase Público:
2.960 pagantes (3.149 presentes)
Fase Renda:
R$ 45.655,00
Fase Estádio:
Germano Kruger
Fase Local:
Ponta Grossa (PR)

Confira também: