Série C: Após derrota do Mirassol, técnico frisa: 'Sem tempo pra lamentar'
"Não tem tempo para ficar lamentando. Precisamos nos reerguer e tentar fazer melhor na próxima partida", projetou
Mirassol, SP, 11 (AFI) – O técnico Ricardo Catalá lamentou a última derrota do Mirassol, por 2 a 1, para o Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro Série C. Para ele, o time até controlou bem o jogo, mas faltou competência e atenção nos detalhes.
“Tivemos o controle da maior parte do jogo, conseguimos criar algumas oportunidades. Obviamente que nem sempre o volume ofensivo vai ser o mesmo, mas tivemos uma bola na trave, uma finalização do Paulinho passando muito perto e algumas boas chances no segundo tempo. Faltou sermos um pouco mais competentes e atentos aos detalhes para não sairmos com a derrota”, lamentou.
Apesar disso, o técnico salientou que não há tempo para lamentação e que o time percisa focar na próxima partida.
“O adversário finalizou muito pouco, mas pecamos em lances capitais. Foram duas desatenções. Consideramos os dois gols evitáveis, que a gente poderia ter trabalhado um pouco melhor. Faltou competirmos um pouco mais nos gols e estarmos mais atentos a detalhes. Mas o futebol é dessa forma, não tem tempo para ficar lamentando. Precisamos nos reerguer e tentar fazer melhor na próxima partida”, projetou.
MIRASSOL NA SÉRIE C
Apesar da derrota, o Mirassol continua na liderança, com 26 pontos. O time volta a campo no sábado, às 19h, quando visita o Floresta, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 15ª rodada.






































































































































