Vila Nova-GO Bahia
Vila Nova x Bahia - Em duelo dos opostos, Tricolor tenta seguir no G4 da Série B

Diferente do adversário, o time goiano terá a estreia do técnico Allan Aal e tenta acabar com um jejum de dez jogos sem vitória

Atualmente, o Bahia aparece na terceira colocação com 29 pontos e vem de dois bons resultados

Bahia Pre
Em duelo dos opostos, Tricolor tenta seguir no G4 da Série B

Goiânia, GO, 07 (AFI) – Focado em se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia volta a campo nesta sexta-feira (07) para um duelo dos opostos. Jogando fora de casa, no Estádio do OBA, em Goiânia, o Tricolor de Aço visita o lanterna Vila Nova, às 19h. Diferente do adversário, o time goiano tenta acabar com um jejum de dez jogos sem vitória.

Atualmente, o Bahia aparece na terceira colocação com 29 pontos e vem de dois bons resultados. Primeiro vencendo o Brusque, fora de casa, por 2 a 0 e depois empatando sem gols com o Grêmio. Já o Vila Nova vive um momento totalmente diferente. Com apenas uma vitória em 16 jogos, o time goiano é lanterna com 12 pontos.

VILA NOVA
Focado em tirar o Vila Nova dessa incomoda situação, o técnico Allan Aal, que irá fazer sua estreia, promete fazer algumas mudanças táticas no time titular, mas nenhuma foi confirmada até o momento.

Porém, de concreto, são duas baixas. O zagueiro e capitão Rafael Donato está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Alex Silva, que compeu contrato junto ao clube.

BAHIA
Do outro lado, o técnico Enderson Moreira tem novidades e um desfalque. A baixa é o volante Rezende, que já esteve de fora do duelo contra o Grêmio, por conta estiramento muscular na coxa e segue em tratamento junto ao DM. Por outro lado, o lateral-direito Jonathan e o atacante Marco Antônio treinaram normalmente após se recuperarem de lesão e devem começar no banco.

“Para chegar ao nosso objetivo, não temos que mudar o nosso pensamento, se (o adversário) está em baixo, ou em cima. Nosso objetivo é buscar os três pontos, ser muito competitivo… Então esse não pode ser um jogo diferente para a gente”, disse o meia Lucas Mugni, evitando falar em favoritismo.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO
Vila Nova-GO
Bahia
Bahia
Fase Rodada:
17ª rodada
Fase Data:
08/07/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Caio Max Augusto Vieira (RN)
Fase Assistentes:
Jean Marcio dos Santos (RN) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Fase Estádio:
OBA
Fase Local:
Goiânia (GO)

Confira também: