PAULISTA SUB-17: Corinthians e Palmeiras vencem e lider
Destaque para a goleada do Ska Brasil sobre a Ponte Preta em confronto direto
Corinthians e Palmeiras mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-17
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Corinthians e Palmeiras confirmaram o favoritismo e mantiveram os 100% de aproveitamento na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-17 neste sábado, quando 13 partidas movimentaram a terceira rodada.
Em confronto direto pela liderança do Grupo 13, o Corinthians levou a melhor sobre o Mirassol e, com a vitória por 1 a 0, chegou aos nove pontos. No Grupo 14, o Palmeiras também manteve os 100% ao golear o Grêmio Prudente, por 3 a 0.
Outro grande a entrar em campo neste sábado (2), o Santos manteve a invencibilidade na segunda fase ao empatar com a Ferroviária, por 1 a 1. O time é o vice-líder do Grupo 16, com cinco pontos, a dois do líder Barretos, que ganhou do Tanabi por 1 a 0.
Em Itapira, o Ska Brasil fez 7 a 1 na Ponte Preta e assumiu a liderança do Grupo 19, com sete pontos, deixando para trás o próprio time de Campinas, que havia vencido os dois jogos até aqui. O Flamengo também perdeu os 100% ao ser derrotado pelo Jabaquara, por 3 a 0, no Grupo 20.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Base
PAULISTA SUB-17: Rio Claro supera Velo Clube; Cosmopolitano e Itaquaquecetuba goleiam
25/04/2026 -
Futebol Base
PAULISTA SUB-15: Goleadas marcam a primeira rodada do torneio
25/04/2026 -
Futebol Base
Hyper entra em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista
24/04/2026 -
Futebol Base
Novorizontino recebe o Assisense na estreia do Paulista Sub-15 e Sub-17
24/04/2026












































































































