Londrina-PR CSA-AL
Londrina 0 x 0 CSA - Os times não acordaram!

A partida foi morna e o empate sem gols ficou de bom tamanho

Em jogo fraco tecnicamente, Londrina e CSA empatam sem gols no Estádio do Café, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro

londrina csa serie b
Lance do jogo entre Londrina e CSA (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)

Londrina, PR, 02 (AFI) – As vaias das mil pessoas que compareceram ao Estádio do Café, em Londrina (PR), na manhã deste sábado (2) refletiram bem o que foi o empate sem gols entre Londrina e CSA, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado não foi bom para ninguém. O Londrina é o 12º colocado, com 19 pontos, três a mais que o CSA, que está na 16ª colocação e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Esse foi o sétimo jogo seguido sem vitória do clube alagoano.

PRIMEIRO TEMPO
A partida no Estádio do Café começou morna, com os dois times se estudando. A primeira grande chance foi criada pelo Londrina aos 14 minutos depois de uma falha defensiva do CSA. Douglas Coutinho aproveitou erro de passe e chutou para boa defesa de Marcelo Carné.

O lance acordou o CSA, que respondeu em cabeçada de Douglas após jogada ensaiada. Matheus Nogueira defendeu. A expectativa era que o jogo ficasse aberto, mas seguiu concentrado no meio-campo e sem muitos lances de perigo. O Londrina esboçou uma pressão nos minutos finais na bola aérea, mas não conseguiu abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Matheus Lucas chutou cruzado e Marcelo Carné espalmou. O Londrina voltou mais ligado e assustou novamente aos 20 minutos. Miradinha escapou em velocidade e bateu colocado de fora da área. A bola passou raspando a trave.

O CSA só foi chegar com perigo aos 32 minutos. Geovane chutou, a bola desviou na zaga e saiu rente a trave de Matheus Nogueira. A resposta do Londrina veio na sequência. Marcelo Carné cortou cruzamento e a bola caiu nos pés de Miradinha, que finalizou para fora.

O jogo ficou aberto nos minutos finais. O CSA reclamou de um pênalti não marcado em cima de Lucas Barcelos, gerando, inclusive, cartão amarelo para o técnico Alberto Valentim. Apesar dos dois times buscarem o gol, a rede não balançou no Estádio do Café.

PRÓXIMOS JOGOS
O Londrina volta a campo só no próximo sábado, contra o Sport, às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Na quinta-feira, o CSA recebe a Ponte Preta, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió (AL). Os jogos são válidos pela 17ª rodada.

FICHA TÉCNICA

Londrina-PR
Londrina-PR
0 0
CSA-AL
CSA-AL
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
16ª
Fase Data:
02/07/2022
Fase Horário:
11:00
Fase Árbitro:
Vinícius Gomes do Amaral (MG)
Fase Assistentes:
Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Fase Cartões Amarelos:
Londrina: Marcinho
CSA: Giva Santos e Igor
Fase Público:
1.095 pagantes
Fase Renda:
R$ 43.800,00
Fase Estádio:
Estádio do Café
Fase Local:
Londrina (PR)