Eduardo Barroca elogia Cuiabá e convoca torcida do Avaí

Os dois times se enfrentam na manhã deste domingo, na Ressacada

O técnico Eduardo Barroca não se ilude com o momento ruim do Cuiabá e alerta Avaí para o jogo de domingo

eduardo barroca treinador avai 015
Eduardo Barroca espera jogo complicado (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 01 (AFI) – O momento ruim do Cuiabá no Campeonato Brasileiro não ilude o técnico do Avaí, Eduardo Barroca, que espera uma partida complicada no Estádio da Ressacada, neste domingo. Adversários diretos contra o rebaixamento, os times se enfrentam às 11 horas, pela 15ª rodada.

“É um jogo extremamente difícil para a gente. Apesar do Cuiabá não ter vencido os últimos jogos, eles jogaram bem. Não tenho dúvida que será um jogo muito difícil para a gente”, alertou o treinador.

Para superar o adversário, que está na zona de rebaixamento e a cinco pontos do Avaí, Eduardo Barroca espera contar com o apoio dos torcedores. Na Ressacada, o time tem quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

“(A torcida) Tem feito a diferença nos jogos em casa. O torcedor tem tido um papel de protagonismo nos jogos na Ressacada. Vamos precisar muito do torcedor contra o Cuiabá. Sabemos que vamos ter que jogar no limite e esperamos retribuir o que a torcida tem feito por nós”, disse Barroca.

O TIME
Em relação ao time, o treinador não quis antecipar a escalação e fechou o treinamento desta sexta-feira. Desfalque nas últimas três rodadas, o goleiro Douglas está de volta. O zagueiro Bressan e o atacante William Pottker são desfalques por contusão e suspensão, respectivamente.

A provável escalação do Avaí é: Douglas; Kevin, Raniele, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Eduardo e Bruno Silva; Morato, Muriqui e Bissoli.

Confira também: