Série B: Lateral valoriza empate do Tombense e já mira a Ponte Preta

"Sabemos da força que a Ponte tem jogando em casa, mas temos trabalhado bastante para conseguir sair com os três pontos de lá"

tombense 2
Foto: Arquivo pessoal

Tombos, MG, 30 (AFI) – O lateral-esquerdo Reginaldo foi uma das novidades em campo na segunda etapa no empate, em 0 a 0, entre Tombense e CRB, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, o defensor valoriza o ponto conquistado fora de casa e comemora o ganho de minutagem com a equipe mineira.

Na sexta colocação, com 21 pontos, o Gavião Carcará segue numa sequência invicta de sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três empates.

“Temos que valorizar esse ponto fora de casa contra o CRB. Foi um jogo difícil, onde as duas equipes tiveram chances de abrir o placar. Mas de qualquer forma não foi um resultado ruim para nós, até porque a gente vem de um momento bom no campeonato, já são sete jogos sem derrotas. Agora é pensar no próximo jogo contra a Ponte Preta, pois também será um jogo complicado”, ressaltou Reginaldo, que celebrou a oportunidade de ter entrado em campo.

“Fico muito feliz de ter entrado no jogo de ontem. É importante ganhar essa minutagem em campo, ritmo de jogo e tudo mais. Tenho trabalhado forte no dia a dia nos treinos e aos poucos vou brigando pelo meu espaço no time”, afirmou o defensor.

QUE VENHA A PONTE PRETA

O próximo compromisso do Tombense pela Série B do Brasileirão será contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O lateral-esquerdo Reginaldo projeta o duelo com o clube paulista.

“Sabemos da força que a Ponte tem jogando em casa, mas temos trabalhado bastante para conseguir sair com os três pontos de lá. Eles não estão em uma posição boa no campeonato, querendo fugir da zona de rebaixamento a qualquer custo, e vão querer ir atrás da vitória. Mas se Deus quiser vamos aproveitar as oportunidades e fazer um bom jogo no domingo”, projetou.

Gavião e Macaca se encaram neste domingo (3), às 11h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada.