Ônibus do Fluminense é alvo de vândalos na chegada ao Nilton Santos

Ônibus foi atingido quando estava à caminho do estádio Nilton Santos

Ninguém da delegação se feriu durante o ataque

bota x flu
Janela do ônibus do Fluminense (Foto: Gustavo Garcia)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Cenas Lamentáveis já estão tomando conta do clássico de logo mais entre Botafogo e Fluminense, marcado para este domingo (26), às 16h00 no Nilton Santos. À caminho do estádio, o ônibus que levava a delegação Tricolor foi apedrejado por vândalos. Nenhum integrante da delegação se feriu durante o ataque.

Uma janela do ônibus foi atingida e ficou danificada. O veículo foi atingido enquanto passava na frente de um bar, onde estavam concentrados torcedores do Botafogo. Tanto o presidente Mário Bittencourt e o treinador Fernando Diniz lamentaram o episódio na chegada ao estádio. O motorista, Thiago Molina falou sobre o ocorrido.

“Infelizmente, a torcida do Botafogo jogou a pedra no ônibus. O futebol brasileiro precisa pensar mais e rever seus conceitos. Uma pedra dessas poderia ter machucado alguém. Graças a Deus não aconteceu nada” disse Thiago Molina.

Parte interna do ônibus
Parte interna do ônibus (Foto: Davi Barros)

O Clássico está marcado para este domingo no Estádio Nilton Santos e você acompanha o placar aqui no Portal Futebol Interior.

Confira também: