Oeste São Bernardo
Oeste x São Bernardo – São Bernardo pode confirmar a classificação antecipada

O duelo é neste domingo, às 16h, no Estádio José Liberatti em Osasco

O Bernô pode confirmar a classificação antecipada com uma simples vitória neste duelo de domingo

JL

Osasco, SP, 24 (AFI) – Os jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D serão neste final de semana. Pelo Grupo A7, o Oeste que vem de revés fora de casa para o Santo André, por 2 a 0, recebe o líder São Bernardo, que vem de vitória, fora de seus domínios, por 1 a 0, diante do Cianorte-PR. O pega acontece no próximo domingo (26), ás 16h, em Osasco, no Estádio José Liberatti, em razão da reforma no gramado da Arena Barueri. Uma vitória do Bernô, garante ao time do ABC a classificação antecipada à próxima fase da competição, já o Oeste, precisa do resultado positivo para continuar brigando por uma das vagas no G4.

SITUAÇÃO NA TABELA
Restando ainda quatro rodadas para o término da primeira fase, o representante de Barueri, está fora do G4, na sétima colocação com 10 pontos. Já o líder São Bernardo soma 22 pontos, em trinta disputados e ainda a sua defesa não sofreu gol.

OESTE
Para este duelo de paulistas, o zagueiro Diego Jussani tomou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e fica de fora. Ainda não foi definido o substituto, uma das opções do elenco é o zagueiro Alan, que ficou na reserva na última partida. No entanto, o zagueiro Lucas Giovani que vinha sendo o titular, deverá ser a novidade, e ele ficará à disposição após cumprir suspensão automática. No mais, o técnico Lelê deverá iniciar a partida que começou frente ao Ramalhão.

MANTÉM
Para enfrentar o Oeste, o Bernô não terá nenhum desfalque por cartão ou contusão e com isso, o técnico Márcio Zanardi deverá manter a mesma formação do jogo pasado. O atacante Minho, com dores no joelho esquerdo, que ficou fora contra o Cianorte-PR, segue em tratamento e é dúvida. O meia Lelê fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. “Não vejo motivo para mudar aquilo que vem dando certo e cada jogo encontrando mais entrosamento”, comentou o treinador do Tigre, do ABC.

FICHA TÉCNICA

Oeste
Oeste
São Bernardo
São Bernardo
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
11ª
Fase Data:
26/06/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Marcello Rudá Neves Ramos da Costa (DF)
Fase Assistentes:
Alberto Paletto Masseira (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP)
Fase Estádio:
José Liberatti
Fase Local:
Osasco (SP)



Confira também: