Jogo da Série D tem empurrão em árbitro e objetos jogados para dentro de campo

Em campo, São Raimundo e Amazonas ficaram no empate por 1 a 1

amazonas 1

Manaus, AM, 20 (AFI) – No empate por 1 a 1 entre São Raimundo-AM e Amazonas, o árbitro Jonata de Souza Gouveia relatou que objetos foram atirados para dentro de campo após o gol da equipe visitante. Houve ainda um empurrão de um jogador no quatro árbitro.

“Informo que após o gol de empate da equipe do Amazonas, a torcida do time São Raimundo atirou copos de água com líquido e vazios contra os jogadores reservas do adversário na comemoração do gol. Informo que após o termino da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, a torcida do São Raimundo atirou água na equipe de arbitragem”, relatou em súmula.

O quarto árbitro ainda relatou que sofreu um empurrão do atacante Ruan. 

amazonas 1
São Raimundo e Amazonas empataram por 1 a 1. Foto: Luiz Marinho

“Eu, Halbert Luis Moraes Baia, quarto árbitro da partida, informei ao árbitro do jogo que o Sr. Ruan Carlos Gomes Costa da Silva, nº 09 da equipe do Amazonas, logo após o gol de empate na comemoração em sua área técnica, deu um empurrão na parte da frente do meu ombro pedindo que eu relatasse os fatos feitos pela torcida do São Raimundo. Logo após sua expulsão, o mesmo se dirigiu ao meu encontro proferindo as seguintes palavras: “Seu filha puta, safado, vai nos prejudicar, caralho, vão tomar no cu”, com intenção de me agredir foi contido pelos seus companheiros de equipe que o acalmaram.

CLASSIFICAÇÃO

O empate por 1 a 1 deixou o Amazonas na liderança do Grupo 1 da Série D do Brasileiro, com 22 pontos, contra 18 do São Raimundo, em terceiro.

Confira também: