Ceni desconversa sobre negociação com atacante: ‘Não tem nenhuma indicação minha’
Marcos Guilherme ajusta a rescisão com o Internacional e deve ser anunciado como reforço do Tricolor nos próximos dias.
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O São Paulo deve formalizar a contratação de Marcos Guilherme ainda nos próximos dias. O atacante, de 26 anos, é conhecido da torcida são-paulina e já defendeu as cores do tricolor paulista entre 2017 e 2018. Apesar da passagem relativamente discreta, o jogador pode ser uma boa opção de velocidade no elenco de Rogério Ceni – o pedido por um jogador veloz pelos lados não é de hoje. A equipe sofre com os desfalques de Sara, Caio e Alisson, por exemplo, todos lesionados.
Em entrevista coletiva, depois da derrota do São Paulo para o Botafogo na última quinta-feira, quando perguntado sobre a chegada de Marcos Guilherme, Rogério Ceni desconversou: ”Não tem nenhuma indicação minha (contratação), nenhum jogador sendo procurado no momento. Todo e qualquer nome que é especulado é boato. Da minha parte não tem nenhuma indicação’’, respondeu. Ceni já trabalhou com o atacante no clube em 2017.
PREENCHENDO LACUNAS
O São Paulo sofre com a falta de um atacante de velocidade pelas pontas. Com a saída de Marquinhos para o Arsenal e a grave lesão de Caio, o time do Morumbi tem problemas para resolver em campo. Marcos Guilherme chegaria para preencher essa lacuna que incomoda Rogério Ceni há um bom tempo.
O atacante está em fase de rescisão de contrato com o Internacional e há a expectativa de que ele seja anunciado no Tricolor ainda nos próximos dias.
Depois da derrota para o Botafogo por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (20), às 20h. Com 18 pontos e na 5ª colocação na tabela, a equipe de Ceni recebe o Palmeiras no Morumbi em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
Confira também:
- BRASILEIRÃO: 13ª rodada tem Choque-Rei e clássico paranaense
- Treinador do Botafogo nega influência da invasão de torcida em vitória
- Gigante de São Paulo será julgado por gritos homofóbicos
- Ceni destaca tempo para recuperação antes de duelos contra o Palmeiras
- São Paulo estuda contratação de jogador conhecido da torcida