Brusque Ituano
Brusque x Ituano - Galo de Itu quer encerrar jejum e fugir do Z4

Ituano não vence há seis jogos e caiu para a zona de rebaixamento da Série B

Ituano Operario 202
Mazola quer Ituano sendo regular dentro de campo.

Brusque, SC, 10 (AFI) – Sem vencer há seis jogos, o Ituano quer encerrar a má fase neste sábado de manhã, quando visitará o Brusque, às 11 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

A sequência tem sido ingrata ao time de Itu, que acumula três empates e três derrotas. Na última terça-feira os paulistas perderam para a Ponte Preta, por 2 a 1, em casa, e caíram para o 18º lugar, com dez pontos ganhos. Já o Brusque ainda busca a regularidade e ocupa a oitava posição, com 13 pontos.

BRUSQUE COM DÚVIDAS

O técnico Luan Carlos mostrou muita preocupação com o desgaste físico de muitos jogadores do elenco do Brusque. A coletiva desta sexta-feira foi pautada nas baixas que o time pode ter para o confronto contra o Ituano, já que alguns acusaram desconforto e poderão ser vetados pelo departamento médico.

Crislan, Alex Ruan e Álvaro são os casos que preocupam após o duelo contra o Vila Nova. Todos foram reavaliados, apesar de terem participado normalmente da atividade que antecede o confronto.

“Em relação ao departamento médico, nós temos alguns problemas para serem analisados. É muito importante que eles passem para nós uma análise fidedigna do que estão sentindo em relação à recuperação, a dores musculares. Nós não temos todos os parâmetros para fazer uma avaliação mais completa. Então a gente precisa muito da avaliação deles também”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

Quem segue de fora de combate é: Ianson, Sandro, Gabriel Taliari e Fernandinho, que ainda se recuperam de suas respectivas lesões em diferentes estágios.

ITUANO COM TRÊS BAIXAS

Não bastasse a sequência sem vitórias, o técnico Mazola Júnior volta a ter problemas para definir os titulares do Ituano. Isso porque ele não contará com Gerson Magrão, Chrigor e Gabriel Barros.

O treinador elogiou o adversário, mas espera que o Ituano consiga ter regularidade nos 90 minutos para sair com bom resultado.

“Um jogo difícil, mas que é extremamente importante para tirar o Ituano da parte de baixo. Não temos feito partidas ruins, mas precisamos ter mais regularidade e saber aproveitar as chances criadas para reverter nossa situação. Acredito e confio num bom resultado”, disse o treinador do Galo de Itu.

FICHA TÉCNICA

Brusque
Brusque
Ituano
Ituano
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
11ª Rodada
Fase Data:
11/06/2022
Fase Horário:
11:00
Fase Árbitro:
Diego Pombo Lopez (BA)
Fase Assistentes:
Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Fase Estádio:
Augusto Bauer
Fase Local:
Brusque (SC)