Palmeiras e Santos apresentam cases em Conferência Internacional

O Gerente de Futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras e o Diretor de Marketing do Santos Futebol Club estão na Confut Sudamericana

Palmeiras e Santos são os dois novos clubes que irão apresentar case no Confut Sudamericana nos dias 14 e 15 de julho , em São Paulo

Cícero Souza, Executivo de Futebol do Palmeiras
Cícero Souza, Executivo de Futebol do Palmeiras. (Foto: Divulgação/ Agência Palmeiras)

São Paulo, SP, 6 (AFI) – O Gerente de Futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, Cícero Souza, está com presença confirmada na Confut Sudamericana, evento que visa debater sobre os desafios e oportunidades do mercado da bola. O especialista apresentará na Conferência um case sobre a equipe Alviverde. 

Atual campeão da Conmebol Libertadores, o Palmeiras tem sido vitorioso dentro e fora de campo. Os títulos conquistados nos últimos anos refletem um bom planejamento e estruturação interna da equipe paulista. 

CONHECER O PALMEIRAS

No Case Palmeiras, os presentes conhecerão melhor sobre o departamento de futebol do clube. Além de compreender o trabalho realizado com a comissão técnica, atletas, análise de desempenho, análise de mercado, categorias de base, logística, registro e área de saúde. 

Cícero Souza, Gerente de Futebol do Palmeiras
Cícero Souza, Gerente de Futebol do Palmeiras. (Foto: Divulgação/ Agência Palmeiras)

SANTOS

O Diretor de Marketing do Santos Futebol Club, Rafael Soares, está com presença confirmada na Confut Sudamericana, evento que visa debater sobre os desafios e oportunidades do mercado da bola. O especialista apresentará na Conferência um case sobre a equipe paulista. 

O momento, que acontecerá no primeiro dia do evento, tem como objetivo evidenciar os processos de Gestão de Marca e Geração de Receitas que têm sido realizados no clube. Nos últimos anos, o Peixe passou por grandes transformações, modernizando ainda mais o time. 

Tokenização, Cripto moedas, internacionalização com o projeto “Santos do Mundo”, Branding com a campanha Santos + Charlie Brow Jr. e etc. são alguns dos assuntos que serão abordados por Rafael Soares. 

Na Conferência Internacional, os participantes terão a oportunidade de aprender com esse Case e muitos outros.

SOBRE A CONFUT SUDAMERICANA

Marcada para os dias 14 e 15 de julho, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, a Confut Sudamericana busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul. 

Contando com mais de 100 speakers, a Conferência reunirá os principais players e nomes do futebol sudamericano, para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola. A programação do evento contará com palestras, rodas de debate, cases e a Feira de Negócios

Confira também: