Vitória-BA Volta Redonda-RJ
Vitória-BA x Volta Redonda-RJ - Os dois times buscam sair do meio da tabela

Voltaço e rubro-negros tem os  mesmos dez pontos, três vitórias, porém o time carioca leva a vantagem no saldo de gols, (3 a 1)

O Vitória recebe o Volta Redonda no domingo pela nona rodada do Brasileiro Série C. As duas equipes buscam sair do meio da tabela

Rafinha, atacante do Vitória na Série C
Vitória disputa a Série C. (Foto: Divulgação/ EC Vitória)

Salvador, BA, 03 (AFI) – Conquistar a vitória, iniciar uma arrancada na tabela, e quem sabe buscar os primeiros lugares lá na frente. Essa é a missão de Vitória e Volta Redonda, que jogam neste domingo (5), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), na capital baiana, partida da nona rodada do Brasileirão da Série C.

São duas equipes com campanhas bastante parecidas do certame: Voltaço e rubro-negros tem os  mesmos dez pontos, três vitórias, porém o time carioca leva a vantagem no saldo de gols, (3 a 1). Por conta disso, o Volta Redonda é o décimo primeiro lugar e o décimo segundo.

VITÓRIA

Rubro-negro baiano vem de duas boas vitórias na sequência, 3 a 0 diante do Confiança, e 1 a 0 fora de casa diante do Campinense, depois de um começo de altos e baixos e de  uma eliminação na Copa do Brasil para o Fortaleza. A diretoria do Vitória tem expectativa do apoio maciço de seu torcedor neste fim de semana no Barradão e aguarda um público de mais de 30 mil pessoas para a partida diante de Volta Redonda.

O técnico Fabiano Soares pediu durante a semana  que o time tenha muita intensidade e faça valer o fator casa. Para a partida o técnico terá o reforço do meio Eduardo que estava suspenso no jogo passado .Uma novidade pode ser a estreia do atacante Rodrigão que estava no Sport.

Rafinha, atacante do Vitória na Série C
Rafinha, atacante do Vitória na Série C. (Foto: Divulgação/ EC Vitória)

VOLTA REDONDA

O time da “Cidade do Aço”, do Rio de Janeiro, também vive uma “gangorra” nesta Série C, obteve boas vitórias diante do Atlético do Brasil de Pelotas e Altos, porém sofreu alguns revezes neste período contra ABC, Paysandu e na rodada passada para o Botafogo da Paraíba, no Rio. Portanto, o time carioca busca um bom resultado fora de casa para reencontrar um bom caminho no campeonato.

O Voltaço está envolvido em duas competições. Além do Brasileiro joga também o Carioca da segunda divisão, onde está classificado para a semifinais, após vencer o Sampaio Corrêa nesse nesse meio de semana pelo placar de 1 a 0, e irá encarar o Olaria na semifinais.

Mas o foco principal está no brasileiro. Para o jogo com o Vitória, o técnico do  Rogério Correia poderá contar com a volta do meio de campo Pedrinho que estava suspenso no jogo anterior e deve voltar a titularidade. O treinador aguarda ainda a recuperação do lateral-direito Wellington Silva, lesionado.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
0 0
Volta Redonda-RJ
Volta Redonda-RJ
Fase Fase:
1
Fase Rodada:
Fase Data:
05/06/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Thiago Luis Scarassati – SP
Fase Assistentes:
Anderson José de Moraes Coelho – SP e Leandro Matos Feitosa – SP
Fase Estádio:
Manoel Barradas
Fase Local:
Salvador-BA

Confira também: