Ponte Preta honra promessa e paga salários do elenco em dia

O objetivo é colocar a ‘casa em ordem’ e resgatar a credibilidade do clube, que foi bastante arranhada em gestões passadas com atrasos salariais e dívidas

Este é o sexto mês consecutivo que os pagamentos estão em dia, com a diretoria tentando de tudo para honrar os seus compromissos

Ponte Preta Preparacao e1653695667480
Jogadores da Ponte Preta com salários em dia

Campinas, SP, 27 (AFI) – A diretoria da Ponte Preta informou no final da tarde que efetuou o pagamento para os jogadores nesta sexta-feira, cumprindo a promessa de sempre manter os vencimentos atualizados. O objetivo é colocar a ‘casa em ordem’ e resgatar a credibilidade do clube, que foi bastante arranhada em gestões passadas com atrasos salariais e dívidas com credores.

Este é o sexto mês consecutivo que os pagamentos estão rigorosamente em dia, com a diretoria tentando de tudo para honrar todos os seus compromissos. Quando a atual gestão assumiu existia um débito de três meses com os funcionários e que também foram quitados.

A direção admite somente que existe uma pequena pendência em relação ao direito de imagem que engloba apenas seis jogadores. Mas promete ‘zerar’ isso brevemente. O maior problema, segundo os dirigentes, foram bloqueios e ações que chegaram o clube de surpresa.

HELIO DOS ANJOS FECHADO
Há alguns dias, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de ressaltar que nunca teve tanta liberdade para realizar seu trabalho dentro de campo, reafirmando a sua confiança na melhora da campanha dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Vamos trazer alguns jogadores” – deixou escapar o técnico, confirmando que a diretoria está atrás de reforços para encorpar o elenco, apesar de todas as dificuldades financeiras e da própria carência do mercado brasileiro.

Depois de empatar sem gols com a Chapecoense, dentro do Majestoso, na terça-feira (24) desta semana, a Ponte Preta fará dois jogos fora de casa. Na próxima terça-feira (31) vai até Recife enfrentar o Sport pela 10.ª rodada e depois (dia 7) vai até Itu para enfrentar o Ituano, pela 11.ª rodada. Com nove pontos, a Ponte Preta torce para terminar a nona rodada fora do Z-4 – zona de rebaixamento.

helio dos anjos treinador ponte preta 2022 013 e1653695242980
Hélio dos Anjos elogiou respaldo da diretoria. (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Confira também: