Tombense x Bahia - Tricolor quer seguir no topo
O Bahia iniciou a rodada na vice-liderança com 16 pontos
Muriaé, MG, 26 (AFI) – O Campeonato Brasileiro Série B segue nesta sexta-feira com dois jogos da nona rodada. Um deles é entre Bahia, que está na briga pela liderança. O time visita o Tombense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), às 19h.
O Bahia iniciou a rodada na vice-liderança com 16 pontos. O time vem de vitória diante da Ponte Preta, por 2 a 1. Tombense seis pontos, na lanterna (20º), e vem de derrota para o Brusque, por 1 a 0. É o único time que ainda não venceu.
Dentro de casa, o Tombense ainda não perdeu, mas tabém não venceu: foram quatro empates. Já o Bahia, como visitante, tem uma vitória, um empate e duas derrotas.
BAHIA
O técnico Guto Ferreira não deve fazer muitas alterações no time, mas terá que mexer um pouco. O volante Rezende recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Lucas Falcão e Emerson Santos aparecem como opções no setor.
A boa notícia é que o meia Daniel, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição. O meia argentino Lucas Mugni, fora desde março, está recuperado de lesão e será relacionado.
TOMBENSE
O técnico Bruno Pivetti segue sem contar com Luan e Ciel, lesioandos. A base do time deve ser a mesma, já que nenhum jogador recebeu terceiro cartão amarelo.
Apesar da derrota, o treinador destacou que o time criou boas chances e pediu para jogadores levantarem a cabeça
“Criamos três boas oportunidades de gol. Isso indica que também tivemos oportunidades para marcar, mas não foi isso que aconteceu. Agora temos que levantar a cabeça, ajustar a equipe para que nós possamos ter uma partida com um resultado melhor na sexta-feira”, projetou.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 9ª
-
Data:
- 27/05/2022
-
Horário:
- 22:00
-
Árbitro:
- Rafael Traci (SC)
-
Assistentes:
- Éder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)
-
Estádio:
- Soares de Azevedo
-
Local:
- Muriaé (MG)




































































































































