Treinador da Ponte Preta garante: "Vamos trazer jogadores"

Hélio dos Anjos disse que reforços vão chegar para o setor ofensivo

Hélio dos Anjos deixou claro que a prioridade da Ponte Preta neste momento é o setor ofensivo

helio dos anjos treinador ponte preta 2022 014
Hélio dos Anjos aguarda reforços (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 25 (AFI) – Hélio dos Anjos não faz questão nenhuma de esconder que o elenco da Ponte Preta precisa ser reforçado para a sequência da Série B do Brasileiro. Esse assunto voltou a ser abordado na coletiva após o empate sem gols com a Chapecoense, em casa, na última terça-feira.

Como não poderia ser diferente, a prioridade da Ponte Preta na próxima janela de transferência será para o setor ofensivo. O clube tem o pior ataque da Série B com apenas quatro gols marcados em nove rodadas.

“Nós vamos trazer jogadores, podem ter certeza que vamos. Agora quem vier tem que acrescentar muito. O mercado está um pouco fechado, nós sabemos disso, temos que dar um tempo. Nós temos necessidade, o clube sabe disso, no setor de criatividade da equipe. A única necessidade que eu não tenho nesse momento são os jogadores de marcação”, disse Hélio dos Anjos.

A janela de transferência fica aberta do dia 18 de julho a 15 de agosto. Até lá, os clubes das Séries A e B do Brasileiro só podem contratar jogadores que estão livres no mercado.

NÃO É PROBLEMA?
O treinador também foi questionado sobre o elenco cheio da Ponte Preta, que conta com 40 jogadores. Hélio dos Anjos deixou claro que a situação, apesar de não ser normal, não interfere no seu trabalho.

“Eu trabalho no clube. A única coisa que falo é que eu consigo administrar. Todo mundo treina da nossa filosofia. Não é normal esse número de jogadores, mas não me atrapalha em nada. É a função do treinador fazer todo mundo treinar dentro da filosofia”, finalizou Hélio dos Anjos.

Sem vencer há quatro partidas, a Ponte Preta tem nove pontos e corre o risco de terminar a nona rodada na zona de rebaixamento da Série B.

VEJA A COLETIVA COMPLETA DE HÉLIO DOS ANJOS !

Confira também: