Libertadores: Colo-Colo-CHI não terá torcida em 'final' com o Fortaleza

A punição decorre do jogo contra o River Plate, em que a delegação argentina foi alvejada. 

fortaleza
Foto: Felipe Cruz/FEC

​Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Má notícia para o Colo-Colo, do Chile, mas nem tanto para o Fortaleza. A Conmebol negou pedido e determinou que o jogo entre os times, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, seja realizada sem público.

A punição decorre do jogo contra o River Plate, em que a delegação argentina foi alvejada. 

A partida está marcada para quarta-feira, às 19h, no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile. Fortaleza e Coloco têm sete pontos, em segundo e terceiro lugares, respectivamente do Grupo F. 

Eles fazem uma espécie de ‘final’ para saber quem avança junto com o River Plate e quem vai para a Sul-Americana. O empate favorece os brasileiros, que têm melhor saldo de gols (0 a -3).

CONFIRA A NOTA DO COLO-COLO

“Informamos que neste domingo, 22 de maio, fomos notificados pela Unidade de Disciplina da Conmebol da negação à nossa apelação frente à punição que determinou que no duelo contra o Fortaleza pela última rodada da fase de Grupos da Libertadores não haveria público.

Lamentamos profundamente esta decisão, que nos impede de contar com o apoio da nossa torcida para uma partida tão decisiva quanto a desta quarta-feira.

Frente a isso, reiteramos a importância de cuidar da nossa casa, mantendo um bom comportamento antes, durante e depois de cada partida.”