Copa Paulista: Zagueiro chega para reforçar o São Caetano

''Estou extremamente motivado para fazer uma grande competição e colaborar com essa história tão linda que o clube possui” - declarou Wendell

Wendel Hydson, de apenas 19 anos, é o novo reforço do São Caetano para disputa da Copa Paulista

novo zagueiro no sao caetano
Jovem zagueiro chega ao São Caetano (Foto: Divulgação/ São Caetano)

São Caetano, SP, 17 (AFI) – Mineiro de Curvelo e com apenas dezenove anos o jovem zagueiro Wendel Hudson é mais um reforço do São Caetano para a disputa da Copa Paulista.

novo zagueiro no sao caetano
Jovem zagueiro chega ao São Caetano (Foto: Divulgação/ São Caetano)

O atleta que teve seu início de carreira na base do Cruzeiro e jogou ainda no Atlético (MG) até se profissionalizar no Marília no interior de São Paulo chega em São Caetano do Sul buscando aproveitar a oportunidade e se destacar na equipe que conhece há muito tempo, inclusive chegou a passar duas semanas treinando junto ao grupo do time sub 17, mas na época por conta do momento do clube ele não permaneceu no time.

ZAGUEIRO FELIZ NO SÃO CAETANO

“O São Caetano é uma grande equipe e sempre foi conhecida em todo o país pela sua organização e sua grandeza. Estou extremamente motivado para fazer uma grande competição e colaborar com essa história tão linda que o clube possui” – declarou Wendell.

O time do São Caetano segue em treinamentos diários no estádio Anacleto Campanella onde o treinador Axel e toda a sua comissão técnica trabalha forte com o grupo se preparando para a Copa Paulista 2022. O zagueiro Wendell Hudson realiza todas as atividades com o elenco do Azulão.

MELHORES MOMENTOS: ITUANO 1 X 1 GRÊMIO (SÉRIE B)

Confira também: