Altos-PI Atlético-CE
Altos-PI 0 x 1 Atlético-CE - Eficiente, Águia bica Jacaré fora de casa

Mesmo fora de casa, cearenses não se intimidaram e venceram por 1 a 0, com gol assinalado no segundo tempo

atletico ce

Teresina, PI, 14 (AFI) – Jogando fora de casa, o Atlético-CE conquistou a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Altos-PI, a Águia da Precabura venceu por 1 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e chegou aos 4 pontos. Com isso, subiu algumas posições e ficou a um ponto de sair do rebaixamento, em 18° lugar. O Altos é vice-lanterna, com 3 pontos.

RESUMO DO JOGO

Altos-PI e Atlético-CE começaram o duelo no Lindolfo Monteiro de forma morna. Conforme os minutos foram passando, porém, o panorama mudou. Ainda no primeiro tempo, ambos os clubes se lançaram ao ataque e foram em busca do seu gol. Apesar das chances criadas, faltou pontaria nos dois lados e o placar foi para o intervalo zerado.

atletico ce
Atlético-CE vence o Altos-PI pela Série C (Foto: João Vitor Paiva / Atlético-CE)

Na volta dos vestiários, a contagem mudou. Jogando em casa e diante de um adversário direto contra o rebaixamento, o Jacaré da Terra da Manga foi para cima. Com os espaços deixados, porém, sofreu o gol. Aos 13 minutos, Lucas Bessa recebeu bom passe de Iury Tanque e mandou para as redes. No restante do jogo, os mandantes foram improdutivos e não conseguiram empatar.

PRÓXIMOS JOGOS

Altos-PI e Atlético-CE voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, 21, a Águia da Precabura joga em seus domínios diante do ABC-RN, às 17h. No dia seguinte, mais cedo, às 11h, o Jacaré da Terra da Manga buscará os três pontos fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, diante do Mirassol-SP.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI
Altos-PI
0 1
Atlético-CE
Atlético-CE
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
6ª Rodada
Fase Data:
14/05/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Michelangelo Martins de Almeida Junior – CBF/PE
Fase Assistentes:
Fernando Antonio da Silva Junior – CBF/PE
Daniele de Andrade Felipe – CBF/PE
Fase Cartões Amarelos:
Altos-PI: Lucas Campos e Diego Valderrama
Atlético-CE: Zé Carlos e Lucas Bessa
Fase GOLS:
Atlético-CE: Lucas Bessa
Fase Estádio:
Lindolfo Monteiro
Fase Local:
Teresina/PI

Confira também: