Série B: Volante do Sampaio Corrêa fala o que espera do CRB

"Creio que vai ser de suma importância a vitória no próximo jogo. Mesmo que o campeonato esteja ainda no início, precisamos estar sempre entre os primeiros"

O volante André Luis do Sampaio Corrêa comenta sobre o que espera do jogo contra o CRB no Campeonato Brasileiro Série B

André, volante do Sampaio Corrêa na Série B
André, volante do Sampaio Corrêa na Série B. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

São Luís, MA, 6 (AFI) – Com cinco pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa busca se reabilitar na classificação. Após um revés e um empate, a Bolívia Querida teve um bom tempo de preparação visando a partida contra o CRB, na próxima segunda-feira (9), fora de casa.

O volante André Luiz destaca o período de treinos desde o duelo contra o Operário, pela quinta rodada, frisando que a equipe corrigiu eventuais falhas para voltar a vencer dentro da competição.

André, volante do Sampaio Corrêa na Série B
André, volante do Sampaio Corrêa na Série B. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

SEMANA BOA PARA EQUIPE

“Foi uma semana boa para o nosso elenco. O professor Léo Condé mostrou o que ele quer dentro de campo, corrigindo algumas falhas que cometemos nos jogos passados. Creio que vai ser de suma importância a vitória no próximo jogo. Mesmo que o campeonato esteja ainda no início, precisamos estar sempre entre os primeiros”, explica o camisa 5.

VOLANTE CONFIANTE PARA PARTIDA

Apesar do CRB ser o lanterna da Série B e ter somente um ponto somado, André Luiz rechaça qualquer tipo de facilidade. Para ele, o adversário deve ser respeitado pois estará jogando dentro de casa.

Contudo, o volante afirma que o Sampaio Corrêa não vai mudar a sua forma de jogo, buscando a vitória do primeiro ao último minuto.

“Apesar deles não terem iniciado a competição tão bem, sabemos que o CRB tem uma equipe de qualidade e é bem treinada. Teremos que fazer um jogo forte, buscando impor o nosso estilo em campo para conquistar os três pontos. Não será fácil, mas vamos em campo com muita garra e vontade”, garante André.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE B

O Sampaio Corrêa visita o CRB na noite da próxima segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Confira também: