Série C: Zagueiro do Campinense diz estar preparado para fazer estreia

Márcio entende que jogo contra me Mirassol será difícil, mas se coloca à disposição para entrar em campo

márcio treinando pelo Campinense
Márcio durante treinamento pelo Campinense. (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

Campina Grande, PB, 04 (AFI) – Recém-chegado ao Campinense, o zagueiro Márcio disse que está em condições para entrar na próxima partida da equipe, contra o Mirassol. O jogo válido pela quinta rodada da Série C será no sábado, às 11h, no Estádio Municipal de Mirassol.

No Campeonato Paraibano, ele se destacou pelo Nacional de Patos, rendendo a procura do Campinense pela contratação. Integrado ao elenco, Márcio se diz pronto para jogar.

“O convite acontece após a partida que fiz lá em Patos contra a Raposa e, claro, não pensei duas vezes para aceitar. O professor Ranielle vem me dando muita confiança. Estou apto para atuar e, se for de vontade da comissão técnica, já quero jogar no próximo sábado”, disse ele.

márcio treinando pelo Campinense
Márcio durante treinamento pelo Campinense. (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

DE VOLTA AO CAMPINENSE

“Em 2017 tive uma primeira passagem, mas passei apenas 15 dias no clube. À época recebi uma proposta melhor e acabei optando por sair, mas sempre tive vontade de jogar aqui por conta dessa torcida. Toda vez que joguei contra sempre me arrepiei, e agora poder jogar do lado dessa torcida vai ser uma alegria imensa”, contou.

O novo jogador do Campinense fez uma projeção do jogo contra o Mirassol e disse que será um confronto complicado.

“É um jogo muito difícil. Pelo horário, por ser no estádio deles e por ser uma das equipes mais qualificadas do campeonato. Mas o professor está passando todas as situações que iremos enfrentar no jogo e, certamente, faremos uma ótima partida para sair de lá com os três pontos”, finalizou.

O Campinense ocupa a sexta colocação na Série C com sete pontos.

Confira também: