Segundona: Preparador de goleiros experiente analisa proposta para voltar ao batente

O ex-rio-pretense, Bruno Rebolo, deve fechar contrato ainda nesta semana. 

Com proposta para trabalhar na Segundona e Série D do Brasileiro, Rebolo está livre no mercado

IMG 20220406 WA0048
Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) – No futebol, tem aquele velho ditado, todo bom time começa com um grande goleiro. Por conta disso, os guardiões têm que ser bem treinados e exigidos durante os trabalhos e treinamentos. Neste contexto, o responsável é o tal do preparador de goleiros. Com proposta para trabalhar na Segunda Divisão Paulista, e até mesmo na Série D do Campeonato Brasileiro, o ex-rio-pretense Bruno Rebolo deve fechar contrato ainda nesta semana. 

“Recebi duas propostas para trabalhar, mas ainda não decidi, até porque tem um fora do Estado de São Paulo, esta para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde estou analisando com muito carinho. No entanto, tem pela frente a tradicional Bezinha que fica mais perto de casa e as vezes é mais compensador em termos financeiros e distância. Assim, vou ver qual é a melhor, não digo tanto financeiramente, mas com a estruturas dos clubes. Os times que estou estudando são bem estruturados, isso é muito bom pra gente poder fazer o melhor”, disse Rebolo.

MAIS DE REBOLO

Bruno Rebolo iniciou a carreira nas categorias de base do Novorizontino e tem passagens pelo Catanduvense na época que disputou a Série A2 e A3, a Copa Paulista e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fez bom trabalho no Rio Preto durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trabalhou também no Catanduva FC. Nesta temporada, Rebolo estava no Olímpia, na disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão do Patamar Paulista.

Confira também: