Segundona: Fernandópolis busca primeiro triunfo no Paulista Sub-23

O duelo será neste sábado, ás 15h, no Teixeirão

O time de Fernandópolis estreou com derrota para o Andradina

Fefece

Fernandópolis, SP, 29 (AFI) – Com um desfalque e três dúvidas, o Fernandópolis que vem de derrota na estreia na Segundona Paulista, para o Andradina, vai em busca da reabilitação neste sábado (30), ás 15h, quando encara fora de casa, o América, no Teixeirão. O técnico Danilo Fiuza não poderá contar com o meia Marcos Vinícius expulso no jogo passado. Para seu lugar deverá entrar Felipe. Com relação ao time, o comandante fernandopolense tem duas dúvidas na escalação no meio campo e no ataque.

EM CAMPO
Com isso, Cleíson e Robinho devem deixar o time para as entradas de Wiver e Allef, enquanto Cavaco disputa a posição com Charles. No mais, a Águia fernandopolense deverá ir a campo com a seguinte formação: Denilson Nescau; Pedrinho, Lorran, Arthur e Gil; Cleison (Allef), Felipe Frigo, Robinho (Wiver) e Diguinho; Charles (Cavaco) e Pipito. Ainda pelo Grupo 1, o Andradina recebe no mesmo dia e horário, o Catanduva FC. No domingo, ás 10h, em Penápolis, no Tenentão, o Penapolense recebe a líder Internacional.

ARBITRAGEM
O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto: Apita, Juliano José Alves Rodrigues que será auxiliado por Juliano Cesar dos Santos Moreno e Gabriel Rodrigues Santos. O quarto árbitro fica a cargo de Marcel Luís Biava Cordova.

Confira também: