Segundona: XV de Jaú anuncia técnico de time da Série A3

Ricardo Costa estava no União Suzano há dois anos, onde fez bons trabalhos

O treinador já está em Jaú, onde comanda atividade visando o duelo contra o Batatais

22

Jaú, SP, 26 (AFI) – Depois do empate por 1 a 1 em casa, contra a Francana, no Estádio Zezinho Magalhães, sexta-feira, pela primeira rodada do Paulista Série B Sub-23 (Bezinha), o time do XV de Jaú voltou aos trabalhos e com novidades no comando. O Galo da Comarca anunciou o técnico Ricardo Costa.

O treinador estava no União Suzano, onde fez uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série, onde somente foi eliminado nas quartas de final. No XV, O treinador terá como auxiliar, Daniel Sabino.  A meta da diretoria do Gao é brigar pelo acesso e buscar a volta para a Série A3. Mas o primeiro passo, é obter a classificação para a segunda fase.

Lembrando que  o XV de Jaú, contratou Edmar Costa para gerenciar o futebol profissional do clube. O dirigente estava no União Suzano, onde subiu com o time da Série B para a Série A3 do Paulista e fez grande campanha na A3 neste ano.

Na segunda rodada da Bezinha, o XV de Jaú busca a primeira vitória domingo, dia 1º de maio no Estádio Oswaldo Scatena, diante do Batatais, pelo grupo 3, que é liderado por São Carlense e Taquaritinga, ambos com três pontos.

Confira também: