Início irregular do Cruzeiro na Série B não abala Ronaldo Fenômeno

Sócio majoritário do clube acredita em uma boa campanha

O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro acredita que o time comandado por Paulo Pezzolano tem tudo para melhorar nos próximos jogos

ronaldo fenomeno cruzeiro
Ronaldo Fenômeno pediu paciência (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O início irregular do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B ligou o sinal de alerta para muitos torcedores, mas não para Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.

Em live realizada na sua twitch, na noite da última segunda-feira, Ronaldo Fenômeno pediu paciência aos torcedores celestes que estão reclamando dos últimos resultados.

“Tenho visto alguns torcedores bem críticos em relação ao time. O time foi montado agora, depois de um Mineiro que foi muito bom, mas que é um time ainda em formação. Vai precisar de tempo até que volte realmente a jogar bem”, disse o ex-jogador, que continuou:

“Tenho certeza que vai melhorar muito daqui para frente. Tem sempre um adversário com outros objetivos, então tem que ter paciência”.

Com quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas, o Cruzeiro aparece na décima colocação da Série B e volta a campo nesta terça-feira, contra o Londrina, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

A Raposa também está disputando a Copa do Brasil, mas a partida de volta da terceira fase, contra o Remo, será apenas no dia 11 de maio. Na ida, em Belém (PA), derrota celeste por 2 a 1.

Confira também: