LIGA DOS CAMPEÕES: Semifinal começa entre favoritos City e Real

Guardiola e Ancelotti vão decidir quem vai para a final da Champions este ano

Manchester City e Real Madrid abrem a disputa da semifinal da Liga dos Campeões nesta terça-feira na Inglaterra ás 16h no Etihad Stadium

Gabriel Jesus do Manchester City
Gabriel Jesus do Manchester City. (Foto: Divulgação/ Manchester City)

Campinas, SP, 25 (AFI) – A fase semifinal da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira (26) entre Manchester City e Real Madrid. A outra semifinal será entre Liverpool e Villarreal na quarta-feira (27).

O primeiro jogo entre City e Real será na Inglaterra, às 16h, no Etihan Stadium, em Manchester. Na última partida entre as duas equipes o time inglês levou a melhor e se classificou para as quartas de final da Champions 19/20.

City e Real na semi da Liga dos Campeões
City e Real na semi da Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação/ Champions League)

NA BUSCA PELO PRIMIRO TÍTULOU OU 14º

O maior campeão da Liga dos Campeões com 13 títulos, Real Madrid, vai em busca de chegar a uma final depois de três anos sem disputar a competição e o Manchester City quer ter o título que falta em sua galeria, já que no ano passado perdeu para seu rival Chelsea.

CAMPANHA DAS EQUIPES NA LIGA DOS CAMPEÕES

O Real que passou em primeiro lugar no Grupo D com 15 pontos, eliminou o PSG do Neymar, o atual campeão Chelsea, agora, enfrenta o rico e forte Manchester City que ficou em primeiro no Grupo A com 12 pontos, eliminou o Sporting que revelou o Cristiano Ronaldo, o time retranqueiro do Atlético de Madrid e agora enfrenta o maior campeão da competição.

A final da Champions League este ano será em Paris, na França, no Estádio Stade de France, no dia 28 de maio (sábado). A grande final pode ser decidida entre dois ingleses ou dois espanhóis ou um de cada país.

GUARDIOLA: “SE TIVERMOS QUE COMPETIR COM A HITÓRIA DO REAL, NÃO TEMOS CHANCES”

FINALIZADO
unnamed file 794
Manchester City
4 3
real
Real Madrid
FINALIZADO
unnamed file 809
Liverpool
2 0
villareal removebg preview
Villarreal

Confira também: