Série C: Técnico ABC comemora vitória e agradece "descanso"

"Desde a minha chegada, pela primeira vez vamos ter um tempo para treinar e trabalhar e isso será muito importante. Até agora tinha sido muito na conversa. Sabemos que podemos evoluir e estamos no caminho certo”

O Elefante da Frasqueira terá um período de 10 dias até a próxima partida, o que agrada o treinador que pela primeira vez terá um tempo para treinar a equipe

Téc. Fernando Marchiori o ABC
Téc. Fernando Marchiori (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

Natal, RN, 25(AFI) – O treinador do ABC, Fernando Marchiori ainda está comemorando o resultado contra o Campinense no último sábado (23) por 1 a 0 com gol do meia Giovani aos 42′ do segundo tempo. Vitória que deixou o alvinegro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Foi um jogo com fases e momentos muito distintos. Um começo regular, depois eles começaram a ter o controle do jogo. Sabíamos que seria um jogo complicado, enfrentaríamos uma equipe muito boa, que começou bem a competição e ainda não tinha perdido. Tivemos bons momentos, eles também tiveram. Mas o importante foi a vitória em casa e a conquista de mais três pontos” disse o treinador.

Téc. Fernando Marchiori o ABC
Téc. Fernando Marchiori o ABC (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

O Elefante da Frasqueira terá um período de 10 dias até a próxima partida, o que agrada o treinador que pela primeira vez terá um tempo para treinar a equipe.

“A partida, no geral, não me agradou e temos muito a trabalhar e corrigir. Desde a minha chegada, pela primeira vez vamos ter um tempo para treinar e trabalhar e isso será muito importante. Até agora tinha sido muito na conversa. Sabemos que podemos evoluir e estamos no caminho certo” afirmou.

PRÓXIMO JOGO

O ABC volta a campo no dia 4 de maio contra o Altos-PI em Teresina-PI terra do adversário, o confronto está marcado para às 19h no Estádio Lindolfo Monteiro.

Confira também: