Volta Redonda-RJ Altos-PI
Volta Redonda-RJ 3 x 1 Altos-PI - Voltaço vence a primeira na Série C

Wendson, Rafhael Lucas e Bruno Barra marcaram os gols da vitória tricolor

Betinho anotou para os visitantes, que marcaram no final do duelo disputado neste domingo (24)

Volta Redonda Serie C
Voltaço vence o Altos-PI por 3 a 1 no Raulino de Oliveira

Volta Redonda, RJ, 24 (AFI) – Apenas uma partida abriu nesta manhã as disputas desde domingo (24) da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda-RJ fez jus ao fator casa e venceu o Altos-PI, pelo placar de 3 a 1, conquistando seu primeiro resultado positivo dentro da competição.

Wendson, Rafhael Lucas e Bruno Barra marcaram os gols da vitória tricolor. Betinho anotou para os visitantes. Com o resultado, o Voltaço foi aos quatro pontos e agora está na parte intermediária da tabela. Já o Altos-PI conheceu a sua terceira derrota em três jogos e segue sem pontuar, dentro da zona de rebaixamento.

O JOGO
O primeiro tempo foi de total controle do Volta Redonda. Domínio que não demorou a ser transformado em vantagem no placar. Aos 11 minutos, Pedrinho cobrou falta da entrada da área, Marcelo espalmou e, no rebote, Wendson mandou para o fundo das redes.

A pressão tricolor seguiu e o segundo gol só não saiu na primeira etapa porque Marcelo apareceu para fazer três grandes defesas, em chutes de Pedrinho, Bruno Barra e Rafhael Lucas.

Na volta do intervalo, o Altos adiantou as linhas e passou a ocupar mais o campo de ataque em busca do empate. Porém, sem conseguir assustar o goleiro Dida. Melhor para o Volta Redonda, que aproveitou os espaços para ampliar o marcador. Aos 33 minutos, após boa triangulação do ataque tricolor, Rafhael Lucas mandou para o fundo das redes, marcando o segundo do Voltaço.

Seis minutos depois, Bruno Barra recebeu no campo de defesa, desceu em velocidade e bateu na saída do goleiro, marcando o terceiro. Ao visitantes conseguiram descontar aos 44 minutos com Betinho, porém, nada que atrapalhasse a festa do Esquadrão de Aço.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Atlético-CE, sábado, dia 30, às 15h, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Altos encara o ABC.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda-RJ
Volta Redonda-RJ
3 1
Altos-PI
Altos-PI
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
3ª rodada
Fase Data:
24/04/2022
Fase Horário:
11:00
Fase Árbitro:
Andrey da Silva E Silva (PA)
Fase Assistentes:
Luis Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Fase Cartões Amarelos:
Volta Redonda: Igor Bolt, Luiz Paulo e Marcos Júnior
Altos: Mimica, Elielton e Tibiri
Fase GOLS:
Volta Redonda: Wendson, Rafhael Lucas e Bruno Barra
Altos: Betinho
Fase Público:
496
Fase Renda:
R$ 2.730,00
Fase Estádio:
Raulino de Oliveira
Fase Local:
Volta Redonda (RJ)

Confira também: